ALMAS 60 ANOS


ALMAS 60 ANOS
Mauro Moreira da Nóbrega
Pedagogo e Pós-Graduado em Gestão da Administração Pública

 











O Município de Almas, com mais de duzentos anos de história, completou neste dia 14/11/2018, 60(sessenta) anos de emancipação política/administrativa. O Prefeito Wagner Nepomuceno Carvalho (Waguim), juntamente com o Vice-Prefeito Rainerival Ribeiro Xavier (Neri), Secretários Vereadores e demais servidores que compõem a administração municipal, organizaram e realizaram uma festa tão bem articulada, que já entrou para história deste Município. Recorde de público, diversidade de atividades, envolvimento da comunidade local e de cidades circunvizinhas, e a marca histórica dos 60 anos de Emancipação.
Desfile do CEMEI- Creche Gesuita Barbosa Pacini, Parque de Diversões para a criançada; Torneio de Futebol; Torneio de Sinuca; Torneio de Dominó, Corrida de Bicicletas e Show Musical.
E como bem frisou o Prefeito Waguim, “uma FESTA PARA O POVO, com o dinheiro do POVO”. Talvez simples aos olhos de alguns, mas feita de coração e com responsabilidade. O objetivo foi atingido. Diversão para os almenses e visitantes, sem comprometer a administração municipal. Tudo feito com o devido cuidado para não deixar os funcionários do Município sem o pagamento de seus salários, e com o pensamento voltado também às demais despesas necessárias ao funcionamento da máquina pública municipal.
Parabéns Prefeito Waguim, Vice-Prefeito Neri, Secretários Municipais, Vereadores e demais servidores deste Município.  O povo de Almas, se orgulha cada dia mais com essa administração, que vem colocando o Município de Almas, como DESTAQUE EM GESTÃO PÚBLICA. 































Próximo
« Ir
Anterior
Ir »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Unknown
admin
16 de novembro de 2018 às 11:19 ×

Muito bom.. parabéns Mauro.

Resposta
avatar
Unknown
admin
23 de março de 2020 às 14:55 ×

Parabéns por essa iniciativa colocando a nossa cidade em destaque,que os nossos líderes da Cidade cresça a cada dia seu compromisso com a população.

Resposta
avatar